Fim de ano chegando, sua sorte aumentando

porNeimar Mariano Arruda

Fim de ano chegando, sua sorte aumentando

Chegamos ao fim de mais um ano. Mais um ano de aprendizado, lutas, expectativas, vitórias e crescimento. Todo ano é uma nova chance para buscarmos uma realização, um desenvolvimento, uma nova experiência.

Sempre que um ano se inicia temos uma lista de coisa que queremos fazer, muitas vezes não alcançamos meta desta lista, mas no fim sempre precisamos avaliar. 

Em casa Lotérica a expectativa são enormes, principalmente por conta da mega da virada. Imagine só, virar o ano com o bolso cheio. Baita realização.

Mas vamos deixar aqui 3 pontos para refletirmos nessa reta final do ano

  • Empatia. Sabe, todo ano deveríamos ter como uma das nossas principais metas desenvolver ainda mais empatia. Ajudar mais outras pessoas. Uma vez, ouvi uma certa frase que dizia o seguinte “Se você tem a chance de fazer algo bom, isto não é bondade, é obrigação”. Portanto, devemos sempre atender ao próximo dentro da nossa capacidade.
  • Evolua. O quanto você se capacitou esse ano, o quanto você agregou novas experiências. É importante, que a cada ano nós consigamos evoluir sempre,busque novos conhecimentos, veja conteúdos de qualidade. Corte coisas que te fazem mal seja para a sua saúde mental ou física. Mas precisamos evoluir sempre.
  • Viver é fundamental. Muitas vezes nós lutamos tanto  para alcançar a liberdade financeira, conquistar uma casa, carro ou quitar as dívidas e acabamos esquecendo de viver. A vida tem que ser mais do que sobreviver. Portanto, independente de qual for a sua situação, viva. Viagem para perto ou longe, gastem pouco ou muito, leia, ouça músicas, escute seus amigos e familiares. Passe tempo com a sua família, tempo de qualidade.

Que o próximo ano seja melhor

Todo fim de ano fazemos um planejamento para o ano seguinte. Torcemos sempre para que ele seja melhor que o anterior. Mas o que fazemos de diferente para que o próximo seja melhor? Muitas vezes, queremos torcer pelo próximo ano, mas esquecemos de corrigir os erros que cometemos no anterior.

Portanto, analise, tire um tempo neste fim de ano para analisar o que você fez de erros e acertos. Anote. Sério? Sim, faça anotações. Quem sabe este não seja o momento para criar um diário. Afinal, você quer que o ano seguinte seja melhor que o atual.

Esperamos que o próximo ano seja repleto de amor, paz, saúde, amigos verdadeiros e trabalho, isso mesmo, muito trabalho.

Desejamos a todos um excelente fim de ano e boas festas.

Feliz natal e um próspero ano novo!

Sobre o Autor

Neimar Mariano Arruda administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.