Fidelizar: O que fazer para que o cliente volte sempre?

porNeimar Mariano Arruda

Fidelizar: O que fazer para que o cliente volte sempre?

O ativo mais poderoso que uma empresa possui é a sua carteira de clientes e isso não é diferente com as casas lotéricas. Se esta relação entre empresa e cliente for amistosa e leal, com benefícios recíprocos, melhor ainda, certo? Mas, afinal, o que fazer para que o cliente volte sempre? Como lidar com a difícil tarefa de fidelizar a clientela?

A solução para fidelizar o cliente da sua lotérica

Pensando em ir muito além do controle das finanças e da geração de relatórios sobre os resultados econômicos da empresa, o AGIL foi desenvolvido para que você possa dar um salto de qualidade no relacionamento que trava com o seu cliente.

Se, como vimos, fidelizar é uma premissa para que ele volte e continue comprando, desenvolvemos um sistema capaz de registrar e controlar algumas informações aparentemente ingênuas ou sem sentido, mas com grande potencial para fidelizar.

Estas mesmas informações fazem total diferença quando o objetivo maior é conquistar a confiança do cliente, através de um trabalho eficiente para que ele fique cada vez mais satisfeito com o serviço que lhe é prestado.

A esta altura você deve estar se perguntando: mas o que o AGIL tem de tão especial neste quesito? Responderemos estas e outras perguntas no tópico a seguir…

 

O que o AGIL faz para você fidelizar, em definitivo, o cliente da sua lotérica

Desenvolvemos um super cadastro de clientes, que vai muito além do simples registro de informações de contato. Com o AGIL, você estará controlando e registrando itens como:

  • Você saberá o que o cliente costuma comprar.
  • Terá condições de informar quais são suas maiores preferências pessoais, incluindo números favoritos para jogos e loterias de preferência.
  • Poderá descobrir ainda, através do cruzamento de informações, com que frequência ele compra em sua lotérica.

Todos estes dados, quando devidamente interpretados e analisados, propiciam uma compreensão completa sobre o comportamento do seu cliente. Com eles, fidelizar fica muito mais fácil e simples, já que você conhece bem a sua carteira e poderá trabalhar para que a sua lotérica ofereça um atendimento super personalizado em relação a sua carteira de clientes.

Desse modo, o seu maior ativo estará em boas mãos, e não haverá muitas oportunidades para que a concorrência avance em relação ao seu posicionamento. Aliás, diante das suas estratégias de relacionamento com os clientes, é bem provável que a concorrência perca a preferência de parte da sua clientela.

Registrar as informações do cliente, bem como outros detalhes importantes, é essencial para que você defina estratégias com base nestas informações. Quer mais um exemplo? Se você sabe a periodicidade com que um cliente compra, você poderá prever receitas potenciais futuras, além de poder resgatar clientes que não apareceram dentro do prazo esperado, fazendo contato direto com ele para saber o que houve e como pode ajudar.

Isso tudo somente é possível com o AGIL!

Se você ainda tem alguma dúvida em relação ao AGIL ou ainda não está totalmente convencido quanto à sua capacidade em fidelizar o cliente, assista a este depoimento de uma de empresária lotérica como você. Nada melhor do que escutar a experiência de alguém que enfrentou os mesmos desafios que você enfrenta. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

 

 

Neimar Mariano de Arruda é Lotérico e Fundador da DouraSoft,
Administrador de Empresas, Consultor em Gestão Empresarial e
Especialista em Governança de Tecnologia da Informação
(67) 9.9698-3422

Sobre o Autor

Neimar Mariano Arruda administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.