image002São Paulo, 24 de junho 2015

Comissão de trabalho da FEBRALOT debate sobre renovação dos contratos e andamento do TCU

A Federação FEBRALOT montou durante a assembleia realizada no último dia 18, uma comissão de trabalho, para a elaboração de atitudes estratégicas relacionadas ao processo em tramitação no Tribunal de Contas da União. A primeira reunião desta comissão aconteceu nesta quarta-feira, 24, em São Paulo.

Na ocasião, os integrantes da Comissão, composta pelos presidentes dos sindicatos dos estados de Goiás, Paulo Sérgio Palmeira Nassar; Mato Grosso do Sul, Ricardo Amado; Minas Gerais, Paulo César da Silva; Minas Gerais (Triângulo Mineiro), Orseni Ferreira; Paraná, Aldemar Mascarenhas; Pernambuco, Telma Cristina da Silva; Santa Catarina, Gilmar Cechet; São Paulo, Jodismar Amaro e José Carlos P. de Paiva e do Distrito Federal, Roger Benac, reunidos, debateram propostas, e atitudes que podem gerar novos desdobramentos a partir da próxima semana. Todas as atividades serão realizadas em paralelo à defesa realizada pelo escritório de advocacia Augusto & Martins, que está atuando direto no TCU. Também participaram desta reunião o assessor parlamentar Urbano Simão, e o assessor político Benedito Machado.

Os temas abordados demandarão novos encontros. Por conta da importância do tema, já ficou agendada para dia 13 de julho, em Brasília, uma próxima reunião com os integrantes da comissão.
Federação Brasileira das Empresas Lotéricas—FEBRALOT

www.febralot.com.br

ALDEMAR MASCARENHAS
PRESIDENTE SINLOPAR