SINLOPAR assina convênio com a APCEF-PR

porAdriane

SINLOPAR assina convênio com a APCEF-PR

Os lotéricos da Caixa farão parte do quadro associativo da APCEF-PR, na categoria contribuinte. O presidente da associação, Vilmar Smidarle, assinou convênio com o presidente Aldemar Mascarenhas, do Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado do Paraná (Sinlopar) nesta terça-feira (26 de junho), para que esse grupo também possa usufruir da estrutura da entidade.

“Temos afinidades com os lotéricos e os correspondentes bancários, que também são como a extensão da Caixa e contribuem com importante parcela na prestação de serviços essenciais à sociedade. Essa parceria é importante para ampliarmos laços de relacionamento e oferecer o que a associação dispõe de atividades e instalações no Paraná”, avaliou Vilmar Smidarle. Antes da assinatura do acordo, ele fez breve explanação sobre como funciona a APCEF e exibiu vídeo institucional.

Basicamente, o convênio prevê o uso das sedes da associação por empresários lotéricos filiados à Sinlopar, de acordo com os preceitos estatutários relacionados aos contribuintes. O benefício inclui o valor da mensalidade da categoria e da joia de admissão de sócios efetivos. “A APCEF-PR cresceu muito nos últimos anos e temos eventos a quase todo momento”, informou o diretor de Comunicação, André Baú, que estava presente e intermediou a parceria.

Para o presidente do Sindicato, a assinatura do convênio representa a oportunidade dos lotéricos se juntarem à APCEF-PR, como opção de lazer para si e seus familiares. “As duas entidades têm o mesmo DNA da Caixa e a proximidade entre elas cria a possibilidade de nossos associados se divertirem em festas ou outras atividades, inclusive esportivas. Além do trabalho, precisamos ter momentos de descontração”, afirmou Aldemar Mascarenhas, que estava acompanhado da diretora Financeira da Sinlopar, Ieda Bonatto.

Atualmente, o Sindicato dos Empresários Lotéricos tem cerca de 400 filiados no Paraná e sede administrativa em Curitiba. O presidente Aldemar aponta a luta pela melhoria das condições de trabalho da rede lotérica no estado e a missão de proporcionar serviços de qualidade à sociedade, como principais objetivos da entidade.

Como participar
Para usufruir do benefício, os associados da Sinlopar podem conversar com a equipe de atendimento da APCEF-PR. Os contatos são:vendas1@apcefpr.org.br/tel. 3016-7149 (Marilis) e vendas2@apcefpr.org.br/tel. 3016-7402 (Julyana).

Clique aqui e saiba detalhes sobre o regulamento da campanha de associação dos lotéricos.

 

 

Sobre o Autor

Adriane author

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.