Encontro com o Presidente da República e Febralot é destaque para a Categoria

porAdriane

Encontro com o Presidente da República e Febralot é destaque para a Categoria

O Exmo. Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, recebeu a diretoria da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas – Febralot e da Caixa Econômica Federal em Brasília dia 16 de abril onde foram apresentadas todas as principais dificuldades e reivindicações que a Categoria necessita.

O presidente da Febralot, Jodismar Amaro e seu corpo administrativo fizeram questão de mostrar ao líder do Poder Executivo que a Febralot, como legítima representante da Rede Lotérica, vem trabalhando incansavelmente há anos junto aos parlamentares em busca de apoio e tem conseguido êxito pela transparência e metodologia política em que apresenta as necessidades do setor.

Foi um momento importante e histórico para destacar a força que este segmento empresarial tem em todo território nacional e também para deixar claro como é um setor de alta relevância social, hoje com mais de 13.000 pontos de atuação em todo o país.

O Exmo. Presidente da República se mostrou muito receptivo aos interesses da Classe e prometeu atenção especial em apoiar na solução das principais reivindicações. O presidente da Febralot, Jodismar Amaro, em vídeo, apresentou os principais tópicos discutidos no encontro e as estratégias de trabalho que devem ser adotadas pela Federação de agora em diante. Veja o vídeo no link a seguir:

 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

 

“O trabalho da Febralot é uma ação consistente, silenciosa e eficaz. Por isso, vem dando resultados. Nos últimos anos, as principais conquistas alcançadas pela Categoria passaram por iniciativas da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas que, com profissionais dedicados dentro e fora do Congresso Nacional, dispõem de seu tempo para buscar os caminhos mais precisos e agir de forma organizada e planejada para alcançar êxito. Continuamos fazendo nosso trabalho desta forma porque os resultados estão aparecendo e, este é o nosso trabalho. Continuem acreditando e apoiando estas iniciativas. Juntos somos mais fortes! Lotéricos Valem Mais!”

 

Sobre o Autor

Adriane author

1 comentário até agora

Edu Nogueira AndradePostado em12:39 pm - abr 18, 2019

Que estranho. A reunião foi convocada pelo Presidente Jair Bolsonaro que ligou diretamente para o Sr. ROMERO da #alspi #alspibr e a Febralot pediu para participar. Então na realidade a reunião foi entre a Presidência da República, Presidência da Caixa, ALSPI e de carona veio a FEBRALOT. FAVOR REFAZER O TEXTO SEM DISTORÇÃO DOS FATOS.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.