Empresários lotéricos do Paraná se reúnem em congresso.

porAdriane

Empresários lotéricos do Paraná se reúnem em congresso.

Empresários lotéricos do Paraná se reúnem em congresso

No último final de semana (24, 25 e 26 de maio), aconteceu o CONGRESSO DOS EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS DO ESTADO DO PARANÁ, um evento promovido pelo Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado do Paraná – SINLOPAR . Mais de 200 empresários lotéricos do Paraná e outros estados convidados participaram do evento que foi realizado na cidade de Foz do Iguaçu, no Hotel Golden Park Internacional.

A bancada do evento foi composta por Aldemar Mascarenhas (Presidente do SINLOPAR), Jodismar Amaro (Presidente da FEBRALOT), Luiz Carlos Hauly (Economista e Ex-Deputado Federal), Charles Carvalho Guedes (Presidente da Caixa Loterias), Gilson Braga (Superintendente Nacional da Caixa Econômica Federal) e Maurílio Santana Junior (Gerente Regional de Curitiba).

O presidente do SINLOPAR, Aldemar Mascarenhas, fez a abertura do evento falando um pouco sobre o cenário que os empresários lotéricos enfrentam atualmente e agradeceu aos patrocinadores do congresso: Caixa Seguros, Tele Sena, Proforte, Visoest e WS Intercom. Dentre os destaques do evento, estava a presença do novo Presidente da Caixa Loterias, que interagiu com os empresários e respondeu, junto ao Superintendente Nacional aos questionamentos levantados.

Foram vários os assuntos abordados durante o sábado, os mais questionados foram os jogos online que prejudicam as Casas Lotéricas, uma vez que a Caixa está concorrendo com seu próprio colaborador. Outra polêmica em torno deste assunto, foi a falta de detalhes na divulgação do vencedor da última Mega-Sena que gerou muito desconforto e insegurança para os lotéricos e seus clientes.

Os empresários também levantaram a falta de atenção e disponibilidade da Caixa no atendimento dos problemas técnicos do dia a dia das casas lotéricas. Além disso, questionaram a falta de investimento em marketing na divulgação dos produtos ofertados em suas lojas.

A diretoria do Sinlopar também aproveitou o encontro para fazer sua prestação de serviços e discutir junto aos seus associados algumas pautas relevantes para o setor.

O evento foi um sucesso e com uma interação muito positiva entre bancada e empresários. No jantar de encerramento houve sorteio de brindes de alguns dos parceiros e patrocinadores do congresso.

Sobre o Autor

Adriane author

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.