Interunion paga créditos dos títulos de capitalização do Papa-Tudo

Um amigo do Blog alerta os lotéricos detentores dos títulos de capitalização Papa-Tudo e que se habilitaram junto ao liquidante extrajudicial nomeado pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP, que os créditos dos títulos corrigidos já estão sendo pagos no Rio de Janeiro.

O dirigente também pede aos presidentes dos sindicatos regionais que avisem seus associados sobre o início do pagamento. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (21) 2203-0079. O responsável pelo pagamento é o Dr. Jordão.

Para efetuar a habilitação de crédito não era necessária a intervenção de advogado, bastando apresentar o original do título de capitalização ou sua cópia autenticada, informar o endereço em que receberá comunicações e o valor do crédito do título de capitalização, atualizado até a data da liquidação extrajudicial, ocorrida em 24/12/98, nos termos do que dispõem os artigos 9, 10 e 197 da Lei n. 11.101/05. O valor dos títulos está sendo pago utilizando-se recursos da massa ou do patrimônio pessoal dos ex-administradores da Interunion Capitalização S.A..

 

Até 24/12/98, os títulos do Papa-Tudo cujos detentores não tinham recebido seus créditos nem se habilitado junto ao liquidante atingiam o valor de R$ 216.690.823,66.

Fonte: BNL