SINLOPAR realiza encontro dos lotéricos do Paraná

 

unnamed

SINLOPAR realiza encontro dos lotéricos do Paraná

IMG_4678

Diretoria do SINLOPAR e da FEBRALOT com o deputado Luiz Carlos Hauly

O Sindicato dos Lotéricos do Estado do Paraná – SINLOPAR realizou no último sábado (19) encontro dos empresários lotéricos do Paraná. Além da presença do presidente do SINLOPAR, Aldemar Mascarenhas e dos diretores Ieda Bonatto e João Miguel Turcatto a ‘Reunião de Urgência’ também contou com a presença do presidente da FEBRALOT, Jodismar Amaro, dos diretores Marco Antonio Kalikowski e Paulo Cezar e do deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR). O evento contou com a presença de mais de 250 empresários lotéricos do estado do Paraná e convidados.

Inicialmente, o SINLOPAR esclareceu as dúvidas sobre a proposta da Caixa sobre as vendas de apostas nas loterias pela internet e dos tópicos que o SINLOPAR não concorda e pretende lutar para mudar.

“Não somos contra a implantação do projeto internet, porém é preciso respeitar os anos dedicados a este mercado pela categoria, afinal foram eles que contribuíram para colocar as loterias brasileiras no patamar que se encontra atualmente”, comentou Mascarenhas.

Os presentes foram unânimes em concordar com a posição do SINLOPAR e da FEBRALOT.

Tramitação do PL 7.306/17

 IMG_4522

Coube ao deputado Luiz Carlos Hauly esclarecer os principais pontos do PL 7306/17, que vem sendo amplamente debatido com os sindicatos e federação.

“A aprovação do projeto de lei representará o resgate de nossa dignidade pelos relevantes serviços prestados pela rede lotérica. Enfrentaremos forças opostas pelo caminho, mas estamos mobilizados para aprovação. Tudo sendo feito com muito critério que o tema exige. A categoria não está fechada a negociação, mas não abriremos mão da aprovação da proposta no Congresso Nacional”, informou Aldemar.

O presidente da FEBRALOT, Jodismar Amaro informou durante o encontro que a Caixa deverá anunciar nos próximos dias sobre o delay de 30 minutos nos depósitos, aumento do valor do boleto interbancário para recebimento na rede de até R$ 1.000,00, além de aumento do repasse do transporte de valores, além do reajuste das tarifas de serviços bancários.

Segundo o presidente do SINLOPAR, o anúncio do pacote de ações da Caixa em benefício da categoria não vai inibir a continuidade na tramitação do PL 7306/17, que visa regulamentar a atividade de correspondente não bancário.

“Durante a reunião tratamos todos os temas previstos na pauta, além de uma demonstração de força da categoria que luta pelos seus interesses”, finalizou o presidente do SINLOPAR.

Tags
Deixe um comentário abaixo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das novidades

Assine nossa newsletter e receba novidades em primeira mão

Confira outros artigos

top
Paid Search Marketing
Search Engine Optimization
Email Marketing
Conversion Rate Optimization
Social Media Marketing
Google Shopping
Influencer Marketing
Amazon Shopping
Explore all solutions