SENHORES EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS – UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS!

porAdriane

SENHORES EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS – UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS!

SENHORES EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS.

“UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS POR FAVOR”

O SINLOPAR não tem medido esforços na busca de melhores condições para a atividade Lotérica em nosso estado, cujos resultados os senhores podem testemunhar, não tem sido fácil lutar contra a exploração do capitalismo sobre os mais fracos que somos nós.
Venho aqui expressar um sentimento pessoal quanto ao desinteresse da maioria dos nossos colegas, principalmente daqueles que se beneficiam das conquistas, fruto das nossas lutas e que tem beneficiado a toda classe indistintamente; ASSOCIADOS E NÃO ASSOCIADOS.
A Lei que garantiu você a renovação do seu contrato, foi o SINLOPAR que lutou, brigou e conseguiu esticar por mais 25 anos, ou alguém tem dúvida sobre isso? Ou alguém pensa que foi a Caixa quem resolveu?
E bem capaz de ter alguém que pense assim!!!
Uns pagaram e outros foram beneficiados de forma gratuita, ou seja alguém pagou por eles.
Acabamos de aprovar na Câmara dos Deputados por unanimidade a Lei que muda radicalmente sua remuneração no recebimento de boletos e faturas de concessionárias de serviços públicos e dá outras providências.
Mas para a grande maioria parece não ter tanta importância.
Faço um apelo a vocês que infelizmente parece que a ficha ainda não caiu!!!!
A Caixa deseja lançar Loterias pela internet e caso se concretize no formato proposto será o fim do seu negócio “acordem” o SINLOPAR tá brigando como sempre fez, mas precisamos estar juntos , coesos, ser apoiados, há muito descaso da categoria com o futuro do seu próprio negócio, para alguns estas conquistas parece não ter tanta importância assim!!!
É preciso está atento com o futuro que nos cerca, o avanço tecnológico poderá nos fragilizar se não estivermos atentos a tais mudanças e destaco; O Marco Regulatório de Jogos no Brasil que está sendo discutido no Senado Federal, e tantas outras situações que ameaçam nosso negócio. Desculpe o meu desabafo, e que sei o valor da minha luta pessoal com o objetivo de valorizar o meu e o seu negócio, que com o sucesso das nossas ações em curso poderemos duplicar o valor do seu patrimônio!!!! ACORDEEEEEM !!!

VAMOS SER MAIS PARTICIPATIVOS,VAMOS SER UM ASSOCIADO SINLOPAR , SOMENTE ASSIM TEREMOS
FORÇAS SUFICIENTES PARA LUTARMOS CONTRA AS GRANDES CORPORAÇÕES !!!
DESEJO A TODOS UM FELIZ ANO NOVO E QUE EM 2018 POSSAMOS SANCIONAR NOSSO PROJETO DE LEI !!!

ALDEMAR MASCARENHAS

Sobre o Autor

Adriane author

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.