O Expresso Parceiros Caixa chegou com o objetivo de implementar um novo canal de comunicação entre CAIXA e os parceiros Lotéricos via internet, permitindo aos parceiros Lotéricos, por meio demais um canal, efetuar a solicitação e acompanhamento dos serviços de tecnologia, negócios, produtos junto à Caixa.
Manter os parceiros Lotéricos informados das principais campanhas, inovações e orientações, o que permitirá ainda, disponibilizar tutoriais e manuais negociais e de tecnologia.
• Para solicitar serviços: Abertura de chamado para serviços tecnológicos;
• Gestão de Chamados: acompanhar o andamento dos chamados abertos;
• Quadro de Avisos: informações de tecnologia e negócios;
• Informações de Suporte: Orientações operacionais e tecnológicas;
• Agendamento de Indisponibilidade: Cadastrar a indisponibilidade da lotérica por motivo de reforma, feriados, entre outros;
• Manutenção de Cadastro Lotérico: Atualização de telefone de contato/e-mail;
• Comunicação entre Lotérico e Supervisor: Comunicações da CAIXA;
• Enquetes para Lotéricos: sua opinião sobre os serviços da CAIXA;
Acesse o canal Expresso Parceiros Caixa através deste Link.
Primeiro Acesso Lotérico
• Usuário: Lot999999999 (código do lotérico com nove dígitos)
• Senha inicial: 999999999 (código do lotérico com nove dígitos)
Observações
• No primeiro acesso a senha deverá ser alterada.
• Nova senha: 6 a 8 caracteres sendo pelo menos um numérico e um com caixa alta.
• Condições das instalações físicas e organização das Unidades Lotéricas
Telefones para confirmação de técnicos
• BT-VICOM 90 21 (19) 2195-1904 ou 3031-9788
• DIEBOLD 0800-726-2301
Status de Chamados
Designado: Chamado foi enviado ao fornecedor
Em Andamento: Fornecedor recebeu o chamado
Em Aceite: Fornecedor retornou informações sobre o atendimento prestado no chamado
Em Homologação: Confirmação sobre o atendimento prestado
Pendente: Aguarda informações sobre o atendimento
Fechado: Chamado Encerrado. Alguns chamados podem ser encerrados sem atendimento. Ex.: Chamados designados incorretamente ou chamados de Nobreak (prazo de 10 dias úteis)