Precisamos do máximo empenho de cada um de vocês!

SENHORES(AS) EMPRESÁRIOS(AS) LOTÉRICOS(AS)
Precisamos do máximo  empenho de cada um de vocês.
Um comprometimento de cada um …. junto ao Senador Romero Jucá – Relator do  PLC 001/2018.
Estamos  numa fase importante do processo legislativo e precisamos conscientizar JUCÁ  da necessidade de dar parecer pela  aprovação do PLC.
Cada um de vocês, deve enviar e-mail ( [email protected] ) , descrevendo a realidade em que se encontra a Rede de Loterias em todo o Brasil, que  com a baixa remuneração não conseguirá  atender a população em todo o território nacional, principalmente nos municípios mais  distantes .
Mas de nada adianta fazer uma mensagem enorme, relatando problemas pessoais, o que importa é que sejam objetivos, diretos e convincentes .
Vamos lá, não esperem que seu colega faça por voce , essa é uma Rede forte para trabalhar, certamente se mostrará mais forte ainda para lutar por seus direitos .
DIRETORIA FEBRALOT

Tags
Deixe um comentário abaixo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das novidades

Assine nossa newsletter e receba novidades em primeira mão

Confira outros artigos

top
Paid Search Marketing
Search Engine Optimization
Email Marketing
Conversion Rate Optimization
Social Media Marketing
Google Shopping
Influencer Marketing
Amazon Shopping
Explore all solutions