Prezados Lotéricos,

Como é de conhecimento, tramita na câmara dos Deputados o PLC 442/91 que trata do Marco Regulatório dos Jogos, sendo que neste projeto já estão contemplados pontos de interesse de toda Rede Lotérica. No processo de tramitação este projeto está aguardando a votação do requerimento de urgência (5.358/16) para ganhar prioridade na votação no plenário da Câmara e após,  seguir para apreciação no Senado Federal.

Devemos solicitar através de e-mail dirigido ao Presidente da Câmara e aos Deputados Lideres de Partidos que coloquem em votação o requerimento de urgência 5.358/16 do referido projeto.

Segue no link  abaixo sugestão de texto e lista de e-mail dos Deputados Lideres de Partido para facilitar o processo de envio.

Febralot/ SINLOPAR – Sindicato dos Empresários Lotéricos do Paraná.

——————————————————————————————————————————

Sugestão de texto para solicitar o votação do requerimento de urgência. 

Exmo. (a) Sr. (a) Deputado(a) Federal,

Consta na agenda de votação dessa conceituada Casa o requerimento de urgência 5.358/16 referente ao PLC 442/91, que versa sobre o Marco Regulatório de Jogos no Brasil. Esse projeto é de suma importância para a sociedade e a economia Nacional, portanto solicitamos que Vossa Excelência aprove o referido requerimento dando continuidade a tramitação de tão importante projeto para sociedade brasileira.

Somos mais de 13.000 empresários lotéricos no País gerando mais de 100.000 postos de trabalhos e este projeto traz importantes implementações para que seja possível a continuidade do importante trabalho que realizamos para a nação brasileira no seu contínuo desenvolvimento.

Certos da sua atenção e apoio, agradeço imensamente.

Atenciosamente,

Nome completo

Nome da Lotérica

Cidade/UF

————————————————————————————————————————————

LINK COM OS EMAILS DOS DEPUTADOS.

e-mails-lideres-de-partido-na-camara-2