Na próxima quinta-feira (28/07), às 20hs (horário de Brasília), a DouraSoft estará transmitindo um treinamento ao vivo com 7 TÁTICAS PARA VENDER MAIS BOLÕES.

O treinamento será virtual, ou seja, será online e gratuito. Contará com a participação dos lotéricos Neimar Arruda e Geraldo Pereira.

botão-inscreva-se-01

OU CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER AGORA!

 

No evento, altamente recomendável para lotéricos e funcionários, serão apresentadas ideias, macetes, dicas e táticas para vender mais bolões, que é um dos produtos com maior retorno para as casas lotéricas.

Para os funcionários, serão apresentadas dicas sobre o atendimento e sobre a venda propriamente dita. A ideia é transformar cada atendente em um vendedor de grande potencial e performance, garantindo excelentes retornos para o negócio.

Especificamente para o lotérico, serão reveladas algumas estratégias específicas para o planejamento e para a gestão com foco em resultados, de modo que tudo saia como o esperado.

Segundo Neimar, a ideia central é auxiliar as lotéricas a vender mais, melhorando os resultados com as vendas de bolões.  No treinamento, os lotéricos ainda vão aprender a fazer isso de modo mais estruturado, obtendo mais lucro com cada venda.

Neimar ainda nos adiantou duas dicas de vendas essenciais para se obter sucesso no comercial:

  • O cliente sempre deixa pistas sobre o como ele pensa, o que ele quer, e quais são as suas necessidades e interesses. Se nossos funcionários forem devidamente treinados para reconhecer estes sinais, podemos multiplicar os resultados apenas alinhando o discurso de venda com os desejos dos clientes.
  • No mundo em que vivemos, as tarefas repetitivas tendem a ser substituídas por máquinas, pela automatização. Diante desta realidade, somente sobrará espaço para quem quiser se diferenciar, indo além das atividades de rotina de um atendente, por exemplo. Para que isso seja possível, é preciso “virar a chave”, mudar a mentalidade, o que se faz com treinamento, motivação e um conjunto favorável de hábitos.

Neimar Arruda é lotérico há quase 20 anos e fundador da DouraSoft, enquanto Geraldo Pereira, da Lotérica Copa 70 de Piracicaba, é lotérico há mais de 30 anos e participa semanalmente de um programa de televisão em que fala sobre loterias.

Não perca tempo e se inscreva no treinamento agora mesmo. É só clicar no botão a seguir para garantir a sua vaga.

botão-inscreva-se-01

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER AGORA!