Curitiba, 27 de novembro de 2015

AOS

EXCELENTÍSSIMOS  SENHORES VICES PRESIDENTES

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Brasília – Distrito Federal

 

FÁBIO FERREIRA CLETO – FUNDO DE GOVERNO E LOTERIAS

JOSÉ HENRIQUE MARQUES DA CRUZ – VAREJO E ATENDIMENTO

JOAQUIM LIMA DE OLIVERIA – TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

 

Prezados Senhores:

 

O SINLOPAR –  Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado do Paraná,  vem  solicitar um posicionamento oficial da CAIXA ECONOMICA FEDERAL sobre  os boatos  que tem surgido nos mais diversos meios de comunicação do Pais, que ferem a idoneidade das LOTERIAS CAIXA  mormente a MEGA SENA  concurso 1.764.

A recente incongruência do sistema de divulgação de resultados resultou num mar de descrédito ante a lisura dos nossos serviços.

A inércia da CAIXA em rebater tais denuncias  de forma Oficial, tem sido campo fértil para a desconfiança e abalar a credibilidade deste serviço que beneficia o Tesouro Nacional e a população brasileira em geral.

As redes sociais estão de plantão 24 horas, essa truncada e inoportuna informação gerou descrédito no meio dos apostadores, principalmente com o depoimento recente do Senador ÁLVARO DIAS, na Plenária do Senado e que coloca em cheque as loterias administradas pela CAIXA.

Estamos na eminência de comercialização do maior premio de loterias no Brasil – MEGA DA VIRADA – oportunidade que o lotérico tem de recuperar um pouco da sua condição de desequilíbrio financeiro, ao qual é submetido pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Com a credibilidade dos prognósticos, arranhada vislumbram-se grandes dificuldades para realizar vendas, justamente pela desconfiança na gestão do produto.

Cumpre – nos salientar que os Lotéricos estão procurando o seu Sindicato, ávidos por informações, e cobrando uma posição oficial da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, que esclareça o acontecido, referendando a idoneidade e a credibilidade das loterias, e uma política repressiva a esse movimento desagregador que prejudica não somente a imagem da CAIXA como também das Empresas Lotéricas e do Governo Federal.

Nós Empresários Lotéricos, somos a “caixa” de ressonância do apostador,  e podemos certificar que estão desacreditados.

Reiteramos, a CAIXA precisa se manifestar, esclarecer para a população o ocorrido publicamente de forma intensa e imediata através de INFORME PUBLICITÁRIO que desmistifique e resgate a confiança dos apostadores.

No aguardo de uma posição esclarecedora, firmamos – nos,

Atenciosamente,

ALDEMAR MASCARENHAS

PRESIDENTE