OBS. O SINLOPAR ESTARÁ  FECHADO DO DIA 24/12/2015 AO DIA 03/01/2016.  

         DIA 04/01/2016 RETOMAREMOS O EXPEDIENTE NORMAL – DAS 09 ÀS 12 HORAS E DAS 13 ÀS 18 HORAS. 

SENHORES  EMPRESÁRIOS LOTÉRICOS PARANAENSES.

O ano de 2015 será INESQUECIVEL para mais de 400 Lotéricos do nosso estado, e porque não para toda Rede que naturalmente foi beneficiada com a aprovação da nossa lei complementar 13.177/15.

Foi difícil, perdemos alguns colegas prematuramente, resultado da pressão que acreditamos, exercida pela CAIXA, querendo a qualquer custo licitar os nossos CONTRATOS e que quase nos levou ao desespero.

O SINLOPAR encampou essa luta, trabalhou duro, assumiu conjuntamente com outros Sindicatos Estaduais e Federação lutar pela manutenção dos Contratos, trabalho intenso, 24 horas por dia, com esmero e dedicação, realizou Congresso, fez Assembléia, Reuniões.

Contratou advogado para defender os interesses dos Lotéricos do Paraná, (sorteados e não sorteados) onde desempenhou um papel primordial em Brasília, tanto no Congresso como junto às instituições publicas, buscando uma saída e orientando inclusive no texto da nossa Lei, nos  representando juridicamente nos debates e de acerto da  Lei, colaborando no respectivo texto com seu lastro de conhecimento político e jurídico, foi primordial na formação do resultado final.

Destacamos também, a AÇÃO ORDINÁRIA IMPETRADA na Quarta Vara da Justiça Federal – Curitiba – PR, pelo SINLOPAR contra a CAIXA, com vistas a atualização das nossas defasados tarifas, que após peritagem  judicial, está aguardando para ser sentenciada.

Cabe-nos ressaltar que, com chances de sucesso a nosso favor e somente os Associados do SINLOPAR serão beneficiados.

É com muita satisfação e com o sentimento de dever cumprido que encerramos este ano,  sempre com o pensamento , que se pecar será por excesso e nunca por negligência.

Contamos com o apoio de todos nossos filiados para o próximo ano, agradecemos o apoio, compreensão e principalmente a confiança  nesta Diretoria do Sinlopar, que muito trabalhou e não tem  medido  esforços para defendê -los.

Desejamos a todos um FELIZ NATAL!

1  E um ANO NOVO de muita prosperidade!

 

 

DIRETORIA  SINLOPAR