Ofício 001/2016                                             Curitiba, 11 de Março de 2016.

 

 

À

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

 

GERENCIA NACIONAL DA REDE PARCEIRA – GERPA

Sra. Ágata Siqueira

Prezada Senhora:

O SINLOPAR – Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado do Paraná vem à presença de Vossa Senhoria pedir que sejam apreciadas as ponderações que faremos a seguir, e ao final pedir a liberação de uma linha de crédito especial para os Parceiros Lotéricos conforme segue:

Os meses de Janeiro e Fevereiro e continuando agora em Março tem sido muito difícil para a categoria lotérica em nosso Estado, com uma redução muito acentuada das nossas já defasadas receitas, por várias razões e principalmente pela recessão que assola o nosso País nesse atual momento.

Tudo isso tem feito com que o nosso lotérico se endivide cada vez mais e, conseqüentemente, piorado seu desempenho econômico financeiro.

Entendemos que precisamos fazer um esforço na contenção de gastos, onde chegamos ao limite, e necessitamos que a CAIXA veja a possibilidade de liberar uma linha de credito ESPECIAL (com juros na modalidade da operação 702)  para nos ajudar a passar por este momento difícil.

Confiantes de que o nosso Pleito seja avaliado e conseqüentemente autorizado, ficaremos no aguardo de uma resposta com a maior brevidade possível.

ALDEMAR MASCARENHAS

PRESIDENTE