logoA realidade atual vivida pelos lotéricos tem sido um desafio. O ano de 2015 sem dúvidas será marcado pelas lutas dos empresários para que suas casas lotéricas sejam mantidas.

O SINLOPAR – sindicato dos lotéricos do Paraná – tem a função de ajudar os lotéricos paranaenses a lutar por suas causas. Ter o auxílio de um sindicato para lutar por seus direitos é uma forma de não cruzar os braços frente a adversidade e valorizar a sua classe trabalhista.

O SINLOPAR já representa mais de 800 casas lotérica em todo o Estado do Paraná e essas empresas representam o sustendo de mais de 6 mil famílias.

As conquistas obtidas por esse sindicato tem beneficiado há anos, com histórico de vitórias e lutas pelas causas dos lotéricos começou 19 anos atrás.

 

Como se filiar ao SINLOPAR

Para se filiar ao SINLOPAR é simples e sem burocracia. Basta seguir os passos:

  1. Acesse no site do SINLOPAR
  2. Após ter acessado a página, faça download da ficha cadastral e siga o passo a passo recomendado na ficha. (Lembre-se de preencher a autorização do débito em conta)
  3. Com os dois formulários preenchidos, é hora de enviar tudo para secretaria@sinlopar.com.br (Poderá enviar esse documento digitalizado ou como fotografado).
  4. Pronto, agora é só esperar o e-mail de confirmação de recebimento do SINLOPAR.

Após enviar os documentos, o sindicato irá entrar em contato com você para algumas confirmações.

Te engajar com os outros lotéricos participantes deste sindicato é função básica desta instituição, venha e faça parte da força do cooperativismo sindical.

Para dar andamento ao processo de associação, você receberá material de boas vindas, que contem o estatuto deste sindicato, vitórias alcançadas  e quais são os direitos e deveres dos integrantes do SINLOPAR.

Por que você deve se afiliar ao SINLOPAR

O sindicato de qualquer área trabalhista é importante porque luta por seus direitos e ajuda a classe ser valorizada. O empresário lotérico precisa mais do que qualquer outro tipo de empreendedor ser representado, para que não sofra penalizações injustas.

O SINLOPAR já conquistou muitas vitórias e a cada adesão esse grupo fica mais forte. Com sua participação este sindicato poderá atuar de forma cada vez mais significativa para lutar pelos direitos dos lotéricos paranaenses.

Além disso, o sindicato auxilia os lotéricos novos a entenderem melhor as exigências da Caixa Econômica Federal e informam quais são as tarifas que devem ser pagas a esse órgão.

Outra vantagem de se afiliar ao SINLOPAR é que você estará sempre sendo informado do que está acontecendo no mundo dos lotéricos. Ou seja, saberá de antemão sobre legislações e outras notícias que possam influenciar a lucratividade e direcionamento do seu empreendimento!