Informativo Reunião Comissão de Atendimento.

Comissão de Atendimento realiza 1ª reunião .

No último dia 04 a Comissão de Atendimento da Febralot, formada pelos Estados de SP (coordenador), RS, MG, MT e MA esteve em Brasília com executivos da Caixa para iniciar os trabalhos para buscar soluções para a área de atendimento (relacionamento entre agencia/SRs e lotéricos. Jodismar Amaro, Presidente da Febralot, abriu a reunião passando a palavra para o Coordenador do grupo José Carlos P. de Paiva – SP, que fez uma panorama da situação difícil pelo qual está passando o lotérico no que se refere ao relacionamento e a gestão do consultor de canais, que tem sempre uma visão de administração punitiva e não orientativa da Rede.

Nesse contexto, os lotéricos desenvolveram, não um respeito a esse gestor, mas sim, medo de que o relacionamento seja só para levar dificuldades (mais obrigações e penalidades) para sua loja.

 

ACESSE O LINK E LEIA O RESUMO COMPLETO. 

 

informe-reuniao-atendimento-04_11

Tags
Deixe um comentário abaixo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das novidades

Assine nossa newsletter e receba novidades em primeira mão

Confira outros artigos

top
Paid Search Marketing
Search Engine Optimization
Email Marketing
Conversion Rate Optimization
Social Media Marketing
Google Shopping
Influencer Marketing
Amazon Shopping
Explore all solutions