INFORMAÇÕES SOBRE MANDADO DE SEGURANÇA…

Logo SINLOPAR

UMA LIMINAR NO MANDADO DE SEGURANÇA PODE DEMORAR ALGUNS DIAS PARA SAIR…

 

Prezado lotérico, sabemos e reconhecemos sua aflição da qual também compartilhamos, principalmente com a morosidade quanto ao Mandado de Segurança impetrado em Brasília dia 19 de agosto passado pelo Escritório contratado do SINLOPAR  –  Ives Grandra da Silva Martins.

A medida proposta vem de encontro à preservação dos nossos Direitos, e caso seja acatada pelo senhor Juiz Federal, anulará todos os feitos da Caixa com relação aos nossos contratos atualmente ameaçados, inclusive o próprio sorteio além de dar transparência ao nosso afiliado de nossas ações e resultados.

Pedimos calma, pois a decisão liminar do feito deve demorar ainda um pouco (são estratégias da justiça e advogados)  alguns dias talvez.

O mandado de segurança foi impetrado no dia 19 de agosto. Recebido no dia 20. Neste mesmo dia  o excelentíssimo senhor juiz que analisa o feito, com fulcro no artigo 2º da lei 8.347/92, requisitou a Caixa Econômica Federal que preste informações no prazo de 72 horas.

A intimação dessa decisão foi realizada por meio eletrônico. Quando se recebe uma intimação eletrônica, tem-se 10 dias para tomar ciência dela, com base no §3º do artigo 4º da Lei 11.419/06. Após o decurso desse prazo, a intimação é considerada efetivada automaticamente.

O prazo de 10 dias para a leitura começou a correr as 00h00min horas do dia 21 de agosto e se encerra às 23:59:59 horas do dia 31. Se a Caixa não tomar ciência da intimação antes desse limite temporal, o prazo de 72 horas para prestar informações deverá começar apenas às 00:00 horas do dia 01 de setembro e se encerrará na quinta-feira dia 03. Nesse passo, recebendo a resposta até o dia três, é pouco provável que o juiz proceda alguma decisão na sexta-feira dia 04. Considerando que segunda-feira, dia 07 de setembro, é feriado nacional, espera-se alguma decisão concreta apenas por volta do dia 10 de setembro.

Pode ocorrer, é claro, que a Caixa tome ciência da intimação antes do decurso de 10 dias, começando imediatamente a correr o prazo para o préstimo de informações, mas tendo em vista a praxe jurídica, isso é pouco provável.

SINLOPAR está ciente da grande preocupação que todos estão perante a indefinição de nossa situação, pedimos que tenham um pouco de calma e não tome nenhuma decisão precipitada, que pode a vir a prejudicar nossas estratégias jurídicas.

Estamos muito bem defendidos pelo Doutor Ives Grandra da Silva Martins, um dos maiores nomes do direito em nosso país.

De igual sorte, reabrimos o processo no TCU para o fim de reanalisarmos a decisão com lume à lei 12.869/13 (lei do lotérico) e devemos apresentar uma defesa a nível estadual nos próximos dias.

Outrossim, contamos com maciço apoio político de vários deputados e senadores que adotaram nossa causa e estão hasteando as bandeiras do empresário lotérico no Congresso Nacional.

Lotérico, o seu sindicato está trabalhando incessantemente para a defesa de seus interesses, o que pedimos no momento é toda a colaboração possível e um voto de confiança. Acompanhamos todos os dias, o dia todo, a movimentação no processo, assim que tivermos novidades serão devidamente informados.

Curitiba, 26 de agosto de 2015.

Atenciosamente,

DIRETORIA SINLOPAR 

O SINLOPAR SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA REDE LOTÉRICA 

SEJA UM ASSOCIADO SINLOPAR

Tags
Deixe um comentário abaixo
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro das novidades

Assine nossa newsletter e receba novidades em primeira mão

Confira outros artigos

top
Paid Search Marketing
Search Engine Optimization
Email Marketing
Conversion Rate Optimization
Social Media Marketing
Google Shopping
Influencer Marketing
Amazon Shopping
Explore all solutions