Aos (as) Empresários (as) Lotéricos (as)
Enviamos abaixo um modelo de carta que pode ser enviado aos Senadores, solicitando apoio à Rede Lotérica, para inclusão da categoria no PLS 186/14, em tramitação no Senado.  Não se esqueça de assinar a carta, com o seu nome, o da sua empresa, e a sua cidade.
Logo após a carta está uma relação dos endereços de e-mails de todos os senadores, basta copiar os endereços e enviar por e-mails.
Participe dessa movimentação em prol da sua categoria.
Diretoria FEBRALOT
____
MODELO DE E-MAIL PARA O LOTÉRICO ENVIAR PARA OS SENADORES
Exmo. (a) Sr. (a) Senador (a),
Consta na Pauta de votação da Sessão Deliberativa Ordinária do próximo dia 07, quarta-feira, a votação e apreciação do PLS 186/14, que “Dispõe sobre a exploração de jogos de azar em todo o território nacional”. Esse projeto é de suma importância para a sociedade e a economia nacional.
Desta maneira, solicitamos que Vossa Excelência, também contemplem no texto do PLS 186/14, as sugestões acatadas no PL nº 442/1991, do Marco Regulatório dos Jogos na Câmara dos Deputados que dizem respeito ao aprimoramento desta legislação , quando inclui, além de outros quesitos fundamentais, a possibilidade de parceria publico-privada onde os lotéricos exercerão funções de extrema importância como principais aliados do Poder Público Federal, representado pelo Ministério da Fazenda, nos termos de nossa correspondência encaminhada, por e-mail, ontem dia 01/12, ao Gabinete de V.Exa.
Esta solicitação se faz, após longa reflexão da importância em disponibilizar ao Poder Público, que se utilize da experiência e permeabilidade, dos mais de 13 mil empresários lotéricos, instalados em todos os municípios brasileiros, com mais de 50 anos de experiência e atuação em diversas modalidades de jogos no Brasil.
Contamos com o apoio integral de Vossa Excelência, em acatar as emendas/sugestões, e entenda que nossa categoria, é um parceiro fundamental, para a o sucesso dessa futura lei.
 Atenciosamente,
Nome completo
Nome da Lotérica
Cidade/UF
____________________
Abaixo, segue a relação completa do e-mail dos Senadores.
Copie os endereços e cole na caixa de destinatários da sua caixa de correios.
ronaldo.caiado@senador.leg.br; wilder.morais@senador.leg.br; edison.lobao@senador.leg.br; joao.alberto.souza@senador.leg.br; pinto.itamaraty@senador.leg.br; aecio.neves@senador.leg.br; antonio.anastasia@senador.leg.br; zeze.perrella@senador.leg.br; pedrochaves@senador.leg.br; simone.tebet@senadora.leg.br; waldemir.moka@senador.leg.br; cidinho.santos@senador.leg.br; josemedeiros@senador.leg.br; wellington.fagundes@senador.leg.br; flexa.ribeiro@senador.leg.br; jader.barbalho@senador.leg.br; paulo.rocha@senador.leg.br; deca@senador.leg.br; jose.maranhao@senador.leg.br; raimundo.lira@senador.leg.br; armando.monteiro@senador.leg.br; fernandobezerracoelho@senador.leg.br; humberto.costa@senador.leg.br; ciro.nogueira@senador.leg.br; elmano.ferrer@senador.leg.br; reginasousa@senadora.leg.br; alvarodias@senador.leg.br;