trabalhoA forma que você gerencia a sua lotérica é o que irá dizer se ela terá sucesso ou não. Apesar de ser um estabelecimento que possui um fluxo alto de operações diárias, é preciso fazer com que esses usuários se tornem clientes fiéis do seu estabelecimento.

É muito comum ouvir pessoas dizendo que não gostam de ir a uma casa lotérica. Mas… Por que possuem essa sensação de irritabilidade ao pensarem nesse estabelecimento? É preciso trabalhar para que essa impressão seja totalmente modificada.

Controlar sua lotérica permite que você tenha uma visão ampla do que está acontecendo e, desse modo, permite saber o que deve ser alterado e o que ainda pode continuar da mesma forma.

Controlar sua lotérica nos detalhes pode ser um diferencial!

Qualquer empresa precisa do “olho do dono” para funcionar. Mas, é sabido que nem sempre é possível estar presente na rotina de uma lotérica.

Entretanto, existem formas de controlar a lotérica sem precisar estar presente em seu ambiente todos os dias. Saber o que está acontecendo no estabelecimento tornou-se uma coisa fácil, graças à tecnologia.

Com o auxílio da automatização, você pode saber quanto dinheiro entrou no caixa e quanto saiu. Também terá relatórios completos dos pagamentos que foram realizados, das aquisições feitas, entre outras coisas.

Confira alguns motivos para que você comece a investir no controle e gerenciamento da sua lotérica:

  • Controle de estoque
    Nada mais desmotivador para um cliente do que procurar um produto e perceber que ele está em falta. A lotérica recebe centenas de pessoas todos os dias e torna-se difícil para um atendente de caixa parar o que estava fazendo para checar o estoque.
    Quando você começa a controlar sua lotérica a partir de software de gerenciamento, é possível saber de antemão quais são os produtos que existem em estoque e quais estão em falta. Dessa forma, todos os dias você pode verificar o estoque somente observando os números do relatório gerado pelo sistema.
  • Agilidade no atendimento de caixa
    Tempo é dinheiro! Pessoas estão em busca de praticidade e formas rápidas de solucionarem seus problemas. Se o atendimento não é feito de forma ágil, fica difícil ter o cliente novamente no seu estabelecimento.
    Controlar a lotérica com gestores empresariais permite que tudo seja feito de forma muito rápida. O atendente terá de forma acessível números que mostram a quantidade de produtos que a lotérica possui, o valor do troco a ser devolvido e outras informações que ajudarão no bom atendimento ao cliente.
  • Melhor visão sobre os gastos da lotérica
    Para saber qual o valor exato que sua lotérica está gastando e deixar o seu orçamento sempre atualizado, é preciso controlar o seu negócio com um software de gerenciamento, que permita que você consiga visualizar o dinheiro que saiu e em que foi gasto.
    Assim, você pode até investir na troca de fornecedores, caso seja necessário.
  • Controle de suas contas bancárias
    O sistema de gerenciamento empresarial pode ser interligado com suas contas bancárias. Assim você consegue atualizar tudo e saberá, em tempo real, o saldo da conta de sua lotérica.
    Como podemos notar, o melhor para controlar a sua lotérica é investir em tecnologia e qualidade. O melhor sistema de gerenciamento de lotéricas do mercado é o AGIL. Nós da DouraSoft garantimos qualidade desde a instalação do software na sua lotérica, até a análise dos relatórios. Entre em contato e conheça nosso sistema clicando aqui.

Fonte: DouraSoft