Veja como é simples fazer o acesso ao EXPRESSO PARCEIROS CAIXA.

O Expresso Parceiros Caixa chegou com o objetivo de implementar um novo canal de comunicação entre CAIXA e os parceiros Lotéricos via internet, permitindo aos parceiros Lotéricos, por meio demais um canal, efetuar a solicitação e acompanhamento dos serviços de tecnologia, negócios, produtos junto à Caixa.

Manter os parceiros Lotéricos informados das principais campanhas, inovações e orientações, o que permitirá ainda, disponibilizar tutoriais e manuais negociais e de tecnologia.

• Para solicitar serviços: Abertura de chamado para serviços tecnológicos;

• Gestão de Chamados: acompanhar o andamento dos chamados abertos;

• Quadro de Avisos: informações de tecnologia e negócios;

• Informações de Suporte: Orientações operacionais e tecnológicas;

• Agendamento de Indisponibilidade: Cadastrar a indisponibilidade da lotérica por motivo de reforma, feriados, entre outros;

• Manutenção de Cadastro Lotérico: Atualização de telefone de contato/e-mail;

• Comunicação entre Lotérico e Supervisor: Comunicações da CAIXA;

• Enquetes para Lotéricos: sua opinião sobre os serviços da CAIXA;

Acesse o canal Expresso Parceiros Caixa através deste Link.

Primeiro Acesso Lotérico

• Usuário: Lot999999999 (código do lotérico com nove dígitos)

• Senha inicial: 999999999 (código do lotérico com nove dígitos)

Observações

• No primeiro acesso a senha deverá ser alterada.

• Nova senha: 6 a 8 caracteres sendo pelo menos um numérico e um com caixa alta.

• Condições das instalações físicas e organização das Unidades Lotéricas

Telefones para confirmação de técnicos

• BT-VICOM 90 21 (19) 2195-1904 ou 3031-9788

• DIEBOLD 0800-726-2301

Status de Chamados

Designado: Chamado foi enviado ao fornecedor

Em Andamento: Fornecedor recebeu o chamado

Em Aceite: Fornecedor retornou informações sobre o atendimento prestado no chamado

Em Homologação: Confirmação sobre o atendimento prestado

Pendente: Aguarda informações sobre o atendimento

Fechado: Chamado Encerrado. Alguns chamados podem ser encerrados sem atendimento. Ex.: Chamados designados incorretamente ou chamados de Nobreak (prazo de 10 dias úteis)