cropped-download.jpg

 

Excelentíssimo Senhor Deputado

MDD. Relator do Marco Regulatório de Jogos no Brasil

GUILHERME MUSSI FERREIRA 

 PREZADO SENHOR:

O Marco Regulatório dos Jogos no Brasil,  sem duvida marcará a história das Loterias Brasileiras, os Empresários Lotéricos verdadeiros e legítimos alavancadores desta atividade que como no mundo inteiro tem finalidade social, estão apreensivos, afinal é sobre o nosso negócio que esta magnífica casa parlamentar esta cuidando.

Atualmente somos responsáveis por mais de 80 mil empregos diretos  com essa atividade além dos serviços financeiros que prestamos, facilitando a vida de cada brasileiro nos mais longínquos cantos deste nosso País.

Ontem por ocasião da Audiência Publica na qual Vossa Excelência na qualidade de relator se pronunciou deixou-nos mais confiantes na medida em que acenou para que os jogos a serem oficializados  fossem efetivados e comercializados nas nossas Lotéricas, incrementando receitas para a continuidade do negocio que infelizmente por força de uma política interna remuneratória da CAIXA estamos em grandes dificuldades.

Vivemos dias difíceis Senhor Deputado, todavia estamos confiantes na sensibilidade dos integrantes desta comissão.

Queremos ser parte integrante no processo e dar continuidade a uma cultura nossa que é a de que o jogo é feito na casa lotérica especializada que tem aprovação de mais de 90% dos brasileiros que nos visitam.

Contamos com o apoio de Vossa Excelência, sempre  à disposição com informações que provavelmente poderão ajudar na formação de suas convicções a respeito do tema.

ALDEMAR MASCARENHAS

PRESIDENTE SINLOPAR