ima3Já imaginou ter a gestão da sua lotérica à distância de um clique?  A gestão do seu estabelecimento pode ser feita de forma eficaz e extremamente funcional com um software de gerenciamento.

Otimização – essa é a palavra que define o uso de um software em um empreendimento. Especialmente se o uso colocado em pauta estiver relacionado a uma casa lotérica.

Os softwares de gerenciamento organiza absolutamente todos os processos operacionais dos TFLs e ainda lhe proporciona controle total sobre o gerenciamento do seu empreendimento,  é a forma mais pura de tecnologia a favor do seu negócio.

Por que devo usar um software de gerenciamento empresarial?

Um empreendedor que não possui controle sobre o próprio negócio corre o risco de perder tudo aquilo pelo qual batalhou por causa de erros mínimos de anotações.

Ter agendas e cadernos com informações e conteúdo é uma prática extremamente ultrapassada, além de poder perder algum conteúdo em casos de danos físicos ao material, a empresa ainda abre mão da velocidade de encontrar informações importantes em dezenas de cadernetas e anotações.

Para que esse tipo de tragédia não lhe aconteça, é altamente indicado o uso de um software de gerenciamento empresarial para o controle do seu negócio. O software passa a segurança e o conforto que pessoas e papeis não possuem.

Os benefícios do uso desse tipo de ferramenta não são apenas imediatos. O software também é um bom negócio a longo prazo, pois a sua lotérica arrematará novos clientes dispostos a compactuarem da eficiência e agilidade que só o seu negócio que é automatizado pode oferecer.

Os softwares no dia a dia da sua casa lotérica

Explanar apenas os resultados finais do uso do software de gerenciamento não é a melhor maneira de explicar todos os seus benefícios de uso. Por isso, para que tudo fique devidamente claro, listamos algumas das suas funções relacionadas aos serviços oferecidos pelas casas lotéricas, incluindo os projetos de financiamento habitacional da Caixa Econômica Federal. Observe os tópicos:

  • Organização: Toda informação necessária para o funcionamento da lotérica em um só lugar, isso não é bom apenas para o funcionário, que poderá ser muito mais produtivo, como também ótimo para o cliente, que fará suas transações com muito mais agilidade.
  • Praticidade: Envio de relatórios com um clique e fechamento de caixa em três minutos. Por ser sistemático, um bom software pode permitir tais praticidades.
  • Projetos habitacionais: Extremante importante na vida do cliente, esse processo necessita ser preciso para que as três partes envolvidas – cliente, lotérica e banco – estejam a par de todo e qualquer tipo de informação contida nesse procedimento. Para que tudo seja feito com clareza, o software cadastra com exatidão e permite o acompanhamento do financiamento imobiliário com a mesma qualidade.
  • Controle de gestão: Através dos relatórios produzidos automaticamente pelo sistema de operação o gerente terá consciência de exatamente cada centavo que passa pelas mãos dos atendentes do caixa. Além disso, o gerente poderá consultar qualquer tipo de informação relacionado ao negócio com um simples clique.
  • Satisfação do cliente: Não importa qual tipo de empreendimento que você tenha, a satisfação do cliente é a melhor conquista de qualquer empreendimento. Esse é o resultado final de um bom software de gerenciamento, funcionários bem organizados, gestores controlando todo o fluxo de operações e clientes satisfeitos com o atendimento e resultados obtidos.

Fonte: DouraSoft