logo

EMPRESÁRIOS(AS)  LOTÉRICO(AS), 

Em atenção ao fechamento das lotéricas proposto pela FEBRALOT durante nossa audiência pública em Brasília gostaríamos de externar nossa opinião.

Somos totalmente adeptos às medidas propostas pela FEBRALOT como modo de integrar e fortalecer as medidas em prol de nossa classe. Por cautela recomendamos a adesão facultativa a este movimento, pois estamos cientes que ao fazê-lo o Lotérico está sujeito à retaliações e punições por parte da Caixa.

Independentemente da opção pelo fechamento ou abertura da Lotérica na data  do dia 03-09 , recomendamos trabalhar com uma faixa preta em sinal de luto , com os dizeres recomendados pela Febralot.

DIRETORIA SINLOPAR 

O SINLOPAR SEMPRE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA REDE LOTÉRICA 

SEJA UM ASSOCIADO SINLOPAR

 

 

Anexo disponibilizamos os arquivos com modelos das bandeiras recomendadas pela FEBRALOT, assim como o comunicado que se segue:

Lotéricos de todo país, vamos baixar as portas em sinal de protesto. 

A Federação Brasileira das Empresas Lotéricas, FEBRALOT, através dos Sindicatos Estaduais, convoca todos os empresários lotéricos do país a participar de uma MOBILIZAÇÃO NACIONAL, dia 03 de setembro, quinta-feira. Ocasião que o futuro da Rede Lotérica, e não apenas das lojas não licitadas, estará sendo debatido no Congresso Nacional.

Para participar da mobilização o empresário precisa deve baixar as portas da Loja neste dia, por pelo menos duas horas, colocar uma faixa preta na lotérica em sinal de Luto por todos os Lotéricos do país.  São apenas DUAS HORAS de MANIFESTO – entre 10hs e 12hs.

Com isso, conseguimos chamar a atenção da mídia e da opinião pública para o problema da Rede. Precisamos da população ao nosso favor.

A categoria precisa compreender que JÁ PERDEU a loja, e os Sindicatos estão tentando RETOMAR o que é seu POR DIREITO!

Os Sindicatos Estaduais solicitam:

  • Estenda uma bandeira preta dentro da Lotérica, em sinal de Luto pela Categoria
  • Fechar a loja na parte da manhã (das 10hs às 12hs)
  • Trabalhar de camiseta preta e colocar cartazes na Lotérica em sinal de luto pelos empresários lotéricos do país.
  • Colocar cartazes de protestos nas vitrines dos Caixas

Esta luta não é apenas dos empresários não licitados, mas de todo a categoria, pois, se a Caixa Econômica Federal não respeita a Lei nº 12.869/13 agora, quem garante que ela renovará os contratos das licitadas?

FEBRALOT

modelo1-cartaz-loja-dia03- Febralot (1) modelo2-cartaz-loja-dia03- Febralot (1)modelo-cartaz-3 -Febralot (1)