COMUNICADO SANSÃO PRESIDENCIAL – ALDEMAR MASCARENHAS.

55Senhores Lotéricos , boa tarde!

Estou passando aqui para dar uma excelente informação para vocês.

É o resultado de todo o nosso trabalho, um trabalho em conjunto de todos os sindicatos brasileiros, que não mediram esforços para chegar até aqui.

Acabo de receber uma informação fidedigna de que na quinta-feira às 15hrs 00min, será sancionada a nossa Lei e conforme sugerimos ontem em Brasília, através de um ato solene, será feito a sansão presidencial, essa é a ideia de arregimentarmos a presença de lotéricos em Brasília.

Os sindicatos não tem condições neste momento de organizar a ida de nenhum dos Senhores, mas os Senhores de livre e espontânea vontade, poderão faze-lo, aqueles que tiverem disposição econômica inclusive, seria maravilhoso.

Os lotéricos do Paraná precisam dar uma demonstração de força neste dia lá em Brasília, quinta feira próxima, às 15hrs00min, vocês podem chegar em um voo na parte da manhã, vai ser em frente ao Palácio do Planalto e ali nós vamos ter as orientações, mas eu prometo a vocês que logo mais,  tão fique claro a situação, nós  iremos informar vocês, mas já é importante que organizem sua ida, compre sua passagem, infelizmente foi de uma forma tão de afogadilho, que o sindicato  não tem como entrar  no circuito e organizar, como nós fizemos no dia 03/09, com a nossa audiência publica.

Espero que os senhores entendam que o ritmo do Congresso e do Governo,  é um ritmo diferente do nosso ritmo e nós que queremos e desejamos comemorar essa nossa grande vitória da nossa luta em acampada a mais de 60 dias, vocês podem  ter certeza que vai ser com muito prazer que estaremos todos lá.

Mais tarde passamos maiores informações.

Essa é uma informação oficial.

Um abraço a todos Aldemar Mascarenhas – Presidente SINLOPAR .  .