Febralot e Frente Parlamentar garantem apoio da Caixa ao PL. 

 

No início de maio ocorreu em Brasília uma reunião agendada e confirmada pela presidência do SINLOBA com o Ministro-Chefe Antonio Imbassahy onde estiveram presentes o SINLOBA, a FEBRALOT e vários deputados da Frente Parlamentar.

Durante esta reunião o Ministro foi informado da situação crítica que vem passando toda rede lotérica e, ao perceber a seriedade dos problemas, de imediato, entrou em contato com o presidente da Caixa Econômica Federal solicitando uma reunião de todos os presentes na sede. Esta reunião ocorreu em 10/05.

O Ministro Imbassahy comprometeu-se em dar todo o apoio necessário para a solução definitiva dos problemas financeiros enfrentados pela rede lotérica, o que o torna mais um aliado para a jornada da Rede Lotérica em busca de uma solução definitiva dos problemas.

Na reunião de 05/10, no prédio da Matriz da CAIXA, o encontro se deu no gabinete da presidência, onde estiveram presentes a FEBRALOT, na presença de seu presidente Jodismar Amaro e seus vices presidentes Marco Antonio Kalikowski e Aldemar Mascarenhas; A Frente Parlamentar de Apoio aos Lotéricos, com os deputados Goulart (PSD-SP), Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), Julio Cesar (PSD-PI), Pompeo de Mattos (PDT-RS), Julio Lopes (PP-RJ) e Mauro Pereira (PMDB-RS). Por parte da CEF seu Presidente Gilberto Magalhães Occhi, o Vice-Presidente José Henrique Marques da Cruz e a Vice-Presidente de Fundos de Governo e Loteria, Deusdina dos Reis Pereira. Além destes executivos vários outros ligados a área de loterias também estiveram presentes.

Nesta oportunidade todos os deputados que já confirmaram o seu comprometimento com a rede lotérica manifestaram-se em apoio ao pleito dos empresários da Categoria. A FEBRALOT através de seu Presidente, Jodismar Amaro, apresentou os principais problemas que afetam a rede lotérica e segue no link abaixo os principais itens expostos na reunião.

ACESSE:

 

Febralot e Frente Parlamentar garantem apoio da Caixa ao PL.-10-05